Abandone a Ira


Inscreva-se no Canal do YouTube Gilson Eletricista


Tome cuidado para não explodir a ponte que você terá de atravessar. Winston Churchill



Como todo mundo, você tem os seus dias bastante difíceis.
As pessoas lhe trazem desapontamentos e problemas, eventos e circunstâncias o afligem, projetos se atrasam indefinidamente, contas se acumulam, e as demandas e pressões parecem nunca chegar ao fim.
Tudo isso não lhe parece muito familiar ?


A sua primeira resposta pode ser a de reagir com ira, pela frustação com respeito a colegas de trabalho, membros da família, amigos, sócios, ou até mesmo pessoas que lhe são totalmente estranhas.
Infelizmente, porém, agir sob o impulso da ira só irá lhe trazer pesar, num futuro próximo.
A dura realidade é que algumas vezes uma porta batida com violência contra o rosto de alguém é uma porta que jamais irá se abrir novamente.


Momentos de ira não devem necessariamente se transformar em erupção vulcânica.
Se você puder aprender a controlar a sua ira, você também aprenderá a colher os frutos que o equilíbrio é capaz de lhe dar.
Esperar - em meio ao desapontamento e à ira - poderá lhe trazer incalculáveis dividendos em forma de sabedoria e maturidade.












Fontes:
www.viaebooks.com.br
web-mensagens.blogspot.com/
Auto do textor: Nélio da Silva



Inscreva-se no Canal do YouTube Gilson Eletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem