Cafeteira Expressa Elétrica De´Longhi


Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.



Para você que gosta de um café feito na hora, porém ainda utiliza a cafeteira elétrica convencional, ou pior ainda, se você faz o café no coador de papel ou de pano e depois o coloca na garrafa térmica, chegou a hora de aposentar de vez estes antigos dispositivos.


A cafeteira expressa elétrica De´Longhi, com design italiano e líder mundial neste segmento, esquenta somente a água necessária ao preparo de 1 ou 2 xícaras em poucos segundos.


Possui arejador para o preparo de cappuccinos.

Possui termostato para controle automático do aquecimento da água.

Não utiliza filtro de papel ou pano.

Observações:

Utilize sempre água filtrada, por questão de higiene e também para que os sedimentos de calcário e outras impurezas causem o entupimento da bomba.

Não coloque muito pó de café no recipiente e nem faça demasiada compactação do pó. Este procedimento irá exigir muito da bomba e a água demorará muito a passar pelo pó. Coloque uma quantidade de pó até a metade do recipiente e faça uma leve compressão.


                        Autor do texto e foto: Gilson Carlos Pessanha

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM
@Gilson Eletricista
@Grupo Gilson Eletricista (no facebook)
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com/

          Inscreva se no meu canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista 

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos. 
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

3 Comentários

  1. Se ao menos uma pessoa, em qualquer parte do mundo, tiver sido beneficiada de alguma maneira com minhas dicas, já terá valido todo o esforço e empenho dedicado a este Blog.

    Tenha um dia iluminado!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE GOSTARIA DE UMA AJUDA COM MINHA CAFETEIRA ELA ESQUENTA E TUDO MAIS MAS NAO CONSEGUE JOGAR O CAFE PARA CIMA (ATE CHEGAR NO PO PARA COAR)JA VERIFEUIQ SE TA INTUPDO E NADA E NAO SEI OQ FAZER MAIS PODE ME AJUDA AGAURDO OBRIGADO.EMAIL ;JUNIOR-BOSI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que você entre em contato com o SAC do fabricante pelo telefone 0800 770 4010.
      Eles te darão suporte pelo telefone e caso seja realmente um defeito na bomba da cafeteira, você será informado qual o posto autorizado mais perto de sua residência.

      Tenha um dia iluminado !

      Excluir

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem