Conheça um Pouco Mais Sobre as Formas de Pensamento

Para quem não sabe, os nossos pensamentos geram formas com cores e movimentos no plano astral.


Aquele que possui o dom da clarividência e não estudou o significado de tudo aquilo que vê, este livro será de grande utilidade.


Para aqueles que ainda não desenvolveram o dom da 3ª visão, este livro possui 27 pranchas em cores com seus respectivos significados.


¨Este é o manual de conhecimento oculto mais necessário a todos os estudantes. Se assimilado por todos os humanos do planeta, mudaria o mundo para melhor¨, foi dito sobre a obra Formas de Pensamento.


¨Os pensamentos são coisas¨, diz o antigo aforisma oriental.


Leadbeater e Annie Besant nos confirmam isso, ao compartilhar com os leitores as imagens reais percebidas nos planos invisíveis, por sua avançada clarividência, e demonstrar as leis que nos cercam permanentemente, modelando o nosso carma.


A clareza didática com que esses autores apresentam temas de elevada transcendência oculta, analisando a formação e constituição de formas de pensamentos das mais diversas qualidades, nos permite compreender profundamente o funcionamento de nosso mundo interno e a atuação do pensamento criador do ser humano.


Lâminas coloridas de grande beleza e precisão ilustram as formas resultantes de pensamentos de amor e ódio, devoção e ciúme, auxílio e temor, depressão e alegria e muitos outros, com cores e formatos que obedecem a leis definidas.


Por sua preciosas informações, Formas de Pensamento, único em seu gênero na literatura espiritualista ocidental, vem encantando e auxiliando leit
ores, de forma transparente e acessível, a ponto de ser considerado um indispensável manual de aprimoramento evolutivo, para aqueles que anseiam por verdadeiras mudanças.



Visite e curta a minha página no Facebook
facebook.com/GilsonEletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

2 Comentários

  1. Se ao menos uma pessoa, em qualquer parte do mundo, tiver sido beneficiada de alguma maneira com minhas dicas, já terá valido todo o esforço e empenho dedicado a este Blog.

    Tenha um dia iluminado!

    ResponderExcluir
  2. Aos 15 anos, li este livro e recomendo-o para qualquer pessoa, que queira conhecer o lado oculto do conhecimento, o qual agora está sendo revelado para todos.

    Paz, Saúde e Prosperidade!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem