Novo Cabo Elétrico Ecológico Afumex Green


Um dos líderes no setor de cabos e sistemas de alta tecnologia para energia e telecomunicações, com vendas que ultrapassaram os 3,7 bilhões de Euros em 2009, o Grupo Prysmian é uma companhia global, com subsidiárias em 39 países.


O seu mais recente lançamento  é o Cabo Elétrico Afumex Green.

Mais seguro - Mais prático - Mais sustentável

Vejamos algumas de suas excepcionais características.

Características:
- Ecológico.
Afumex Green é o primeiro cabo no mundo com biopolietileno (plástico vegetal proveniente da cana-de-açúcar) na camada de isolação.

- Sem Halogênio.

Por não conter halogênio, os cabos Afumex Green apresentam baixíssima emissão de fumaças e gases tóxicos, garantindo maior segurança em caso de incêndio.

- Segurança.
20% mais resistentes à temperatura, os cabos Afumex Green suportam até o dobro do tempo nas eventuais sobrecargas.

- Dupla camada.
Com dupla camada de isolação e fabricado com cobre puro e matérias-primas especiais, Afumex Green garante máxima segurança e economia no consumo de energia.

- Extradeslizante.
Por serem extradeslizantes e de alta flexibilidade, os cabos Afumex Green, reduzem o tempo e os eventuais danos na instalação.

Comentário pessoal:
Durante a ocorrência de um incêndio a emissão de fumaça e gases tóxicos da queima de plásticos e derivados do petróleo, matam até onde não há propagação de chamas.

Fonte:
www.afumexgreen.com.br





Autor do comentário:
Gilson Carlos Pessanha




Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista



Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem