O Eletricista e os Clientes Ansiosos

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


É hora do recreio !

Este é mais um dos contos do Gilson Eletricista.

Em mais de 30 anos na mesma profissão conheci todos os tipos de clientes.

Atualmente, com a velocidade da informação, o dia parece não ter 24 horas e um ano não ter 365 dias.

Quando éramos crianças e não havia nenhuma preocupação, pois estas ficavam por conta de nossos pais, o dia parecia ter mais de 24 horas.

Tenho observado que muitos clientes, desenvolveram uma angustiante urgência de resolver as mais simples instalações elétricas.

Não é uma situação de emergência e nem de urgência.


Vou ligar para minha Personal Psicóloga Dra. Frida.


- Dra. Frida, que bom que a senhora está acordada (são 4 horas da manhã).


- Eu não estava acordada, eu estava dormindo.


- Mas quando a senhora atendeu o telefone, a senhora já estava acordada, quem a acordou foi o toque do seu celular.
O motivo da minha ligação é para saber o por quê de tantas pessoas estarem com tamanha ansiedade em seus dia-a-dia ?  Seria isto uma manifestação do chamado Transtorno do Pânico (atual designação para a Síndrome do Pânico) ?

- Você me ligou só para isto ?


- Não, foi também para repassar o convite dos Médicos de Portugal, que realizarão um importante evento em Lisboa ?


- E que importante evento será este ?

- Pós Graduação em ¨Intervenção Cognitivo-Comportamental¨.


- E quando será a data do início ?


- 05 de Janeiro de 2013.


- Obrigado por tão valiosa informação, mas você poderia falar sobre este assunto mais tarde, não precisava ser agora as 4:30 da manhã.
Amanhã, você me lembre de marcar em sua ficha duas coisas.

- O quê seria ?


- ¨Transtorno do Pânico¨ e ¨Cobrar uma consulta noturna¨...


Não quer ler mais ¨Contos do Gilson Eletricista¨ ?
Saiba que existem outros tão ruins ou até piores do que este.
Não vá até a coluna ¨Marcadores¨ e não clique em ¨Contos do Gilson Eletricista¨.
Se você ousar fazer o contrário, todos os contos aparecerão em sequência.
Ninguém merece tamanho castigo !



Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha                             


Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem