Novos Mecanismos da Obsessão

Novas técnicas que algumas organizações do submundo astral estão aplicando nos processos obsessivos:

Obsessão significa cerco, assédio ou influência ostensiva continuada e persistente, no caso de que tratamos, a obsessão feita por um espírito desencarnado tem todas essas características.

Vivemos no chamado ¨mundo material¨, mas que está integrado a outros  planos mais sutis da existência, conhecidos simplesmente como plano ou mundo espiritual.

Temos um corpo físico, que serve para agirmos no mundo físico e também um corpo espiritual denominado de perispírito.


Os espíritos (desencarnados) nos influenciam com seus pensamentos e, também, mais modernamente, através de tecnologias desenvolvidas no mundo espiritual por cientistas desencarnados inteligentes.

Aparelhos astrais.
Há inúmeros casos em que, espíritos mais inteligentes e que integram organizações complexas nas regiões sombrias do mundo espiritual, utilizam aparelhos complexos, utilizam nanotecnologia, chips, e muitas outras coisas que sequer conhecemos no mundo material, porque a tecnologia, tanto do bem quanto do mal, no plano espiritual, está muito à nossa frente.

Alguns anos atrás, foi publicado em uma revista especializada em psicologia que um psicólogo, na primeira metade do século XX, fez uma pesquisa com os chamados loucos, internados em hospitais psiquiátricos, e que ele havia constatado que uma grande quantidade de doentes da psiquê dizia que tinha um aparelho implantado no cérebro.

É claro que eles foram levados a sério.

Afinal, eram loucos !

Mas certamente não podia haver tanta coincidência, nem tantos casos semelhantes em pessoas distantes umas das outras e que sequer se conheciam ou tinham informações umas sobre as outras.

Uma grande parte dos ¨loucos¨ não passa de obsediados, que veem espíritos ou ouvem vozes, que conversam sozinhos...

Muitos deles apenas médiuns perturbados e que não sabiam sequer o que era mediunidade.

Um paciente internado em um hospital psiquiátrico em Salvador, sempre relatava que tinha um ¨radinho¨ dentro do cérebro, e que ele ouvia as vozes por esse aparelho, que lhe davam ordens.

Relato do médium mineiro Robson Pinheiro:
Aparelhos parasitas, obsessão complexa, utilização de ovoides são algumas das técnicas avançadas em processos de obsessão coletiva ou individual.

¨Já tive implantado na base da minha coluna vertebral um aparelho extrafísico pequeno, que me exacerbava os impulsos sexuais, além de terem sidos implantados dois ovoides em meus testículos, um em cada, com o mesmo objetivo¨.

¨Sozinho, percebendo minha mudança, meus pensamentos e desejos ampliados, comecei a me equilibrar, e quando atingi um razoável equilíbrio, certa noite tive a lembrança clara de estar fora do corpo físico e sentir algo saindo de mim, duro e frio, que pude pegar, segurar com a mão, e era um pequeno aparelho¨.

¨Dias depois, em outra experiência de projeção astral, senti saírem de mim, escorregando pelas pernas, os dois ovoides, que caíram no chão de uma calçada por onde eu caminhava em uma cidade espiritual¨.

¨Não precisei passar por nenhum tratamento, porque consegui sozinho promover a renovação mental, a mudança do padrão de pensamento, controlar os desejos, o que foi suficiente para elevar meu padrão vibratório e expulsar do corpo, mesmo sem eu saber, o aparelho e os ovoides ¨.

Alguns exemplos de chips e de implantes:
- Chip Orgânico Sutil.
É colocado entre a 2ª e a 3ª cervical da pessoa, criando um processo de ramificação até se estender na região lombar.

- Chip de Silício.
Tem um tamanho máximo de 3 cm com centenas de filamentos laterais que efetuam o intercâmbio com os processos celulares.

Chip de Controle Direto.
Possui de 1 a 2 cm e é colocado na coluna vertebral e no cerebelo para monitorar e controlar os impulsos cerebrais.

- Chip Parasita.
É um ser vivo que pode parasitar o organismo e se enredar por completo em todo o sistema raquiano e ao longo da coluna vertebral como um poderoso obsessor, introduzindo vírus e bactérias no seu portador.
Este tipo de implante não pode ser removido por médiuns.
Além de ser uma cirurgia espiritual difícil, pode resultar em paralisia do portador.

- Implante Arterial.
É muito sutil e copia por completo o sistema arterial e venoso de sua vítima.

- Implante Neural.
Tem a função de controlar as reações elétricas e bioquímicas do cérebro e, com isso, limitar o desempenho do raciocínio e inteligência das pessoas.
É comum em pessoas com elevado stress e trabalhos que exijam lógica e matemática.

Fonte:
www.mestresanakhan.com.br
www.curaeascensao.com.br



Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

2 Comentários

  1. Olá, Gilson. Gostaria muito de ler o texto Novos mecanismos da obsessão na íntegra, mas eu não consigo abir o texto clicando em cima da palavra "continua". Você poderia me ajudar???
    Seu blog é muito bom. Parabéns!

    Fátima Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima Bastos,
      (Continua) significa que ainda não terminei de escrever.
      Há certos temas e postagens que são muito longos e o meu tempo nas madrugadas são curtos.
      Mas vou procurar dar seguimento.
      Este post é sobre um assunto pouco conhecido e pouco divulgado.
      Tenha um dia iluminado !

      Excluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem