Duas Cadeiras de Praia + um Guarda Sol por R$60,00 ou de Graça ?

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Domingo passado fui até o bairro do Leblon.


A praia estava lotada e repleta de gente bonita e sarada.

Neste dia a pista de carros fica restrita ao uso de carros e quem gosta de caminhar...

Eu também gosto de caminhar, mas neste dia eu caminhei para atender meu cliente, que mora na Rua Garcia D´Avila.

Como cheguei 15 minutos antes da hora combinada, resolvi ir até a calçada para respirar um ar mais puro.

Os barraqueiros aumentaram os preços do aluguel das cadeiras de praia e guarda-sol: R$20,00 cada.

Se você vai acompanhado de sua alma gêmea, ao pisar na areia, você já terá gasto R$60,00.

Ao olhar para uma pequena fila, vi uma interessante jogada de Marketing da MasterCard.




Bastava apresentar o seu cartão de crédito da MasterCard Black ou Platinum e você poderia pegar 2 cadeiras e 1 guarda-sol emprestado (grátis).

Agora, ao pisar na areia, você ainda dispõe de R$60,00.

Colocando + R$30,00 = R$90,00 você  conseguirá comprar 1 saco com gelo...

Comentário Pessoal:
E os turistas ainda acham barato...

Acredito que estes pontos da MasterCard, devem estar espalhados por toda a orla das praias da Zona Sul.

Acesse: naotempreco.com.br/rio

Observação:
Ninguém pode dizer que eu não fui à praia...


Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha   


Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

1 Comentários

  1. NAS PRAIAS DA PARAÍBA O CONJUNTO DE GUARDA SOL AVALIADO EM R$ 500,00 MATERIAL SUPERIOR AO DO RIO DE JANEIRO É LOCADO POR R$ 10,00 O DIA E A POPULAÇÃO ACHA CARO, ENQUANTO NO RIO DE JANEIRO É COBRADO R$ 60,00 COM MATERIAL INFERIOR VENDIDO EM SUPERMERCADOS

    ResponderExcluir

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem