Vídeos Eletrizantes: Conhecendo a SANTIL Comercial Elétrica

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Fundada em 1978, a SANTIL Comercial Elétrica, é uma das principais distribuidoras de material elétrico do país.


Com soluções para uso industrial, comercial e residencial, atua fortemente no segmento da construção civil por meio de vendas corporativas, mas também atende pequenas revendas, indústrias e consumidores finais.

Possui cerca de 30.000 itens cadastrados e um giro mensal de aproximadamente 20.000 itens., sendo carros-chefes as linhas de cabos, lâmpadas, luminárias, tubos e conexões, conduletes e reatores.

O amplo portfólio de produtos no setor elétrico, aliado à entrega rápida e atendimento altamente qualificado, formam os principais diferenciais da SANTIL, reconhecidos tanto por profissionais da área elétrica, como consumidores.

Com mais de 400 colaboradores, atualmente  a empresa possui quatro pontos de vendas, sendo três na cidade de São paulo (bairros do Piqueri, Centro e Água Branca) e um em Osasco, além de um amplo Centro de Distribuição, no bairro Água Branca, com aproximadamente 9000 m² de área.

Com crescimento histórico superior ao desempenho do PIB Brasileiro, a SANTIL vem aumentando seu faturamento em torno de 20% nos últimos cinco anos.

Investimentos contínuos permitem um crescimento sólido e preparam a empresa para um incremento da participação no mercado de material elétrico.

Com mais de 30.000 produtos de excelentes  e conhecidas marcas, também realiza vendas pela internet (e-commerce).

SANTIL, tudo em material elétrico com o melhor preço do Brasil.


Santa Ifigênia
11 3226-8100
Rua Santa Ifigênia, 602 - Centro - São Paulo

Marginal Tietê
11 3998-3000
Av. Otaviano Alves de Lima, 6800 - Piqueri - São Paulo

Água Branca
11 3616-5000
Rua Henrique Ongari, 214 - São Paulo 

Osasco
11 3695-9000
Av. dos Automobilistas, 5669 - Vila Quitaúna 




Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha      


Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem