Contos do Gilson Eletricista: Almoço na Casa da Sogra

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos contos do Gilson Eletricista.

Saiba que existem + de 19, piores do que este.

Ninguém merece tamanho castigo.

Almoço na casa da sogra:
Hoje é domingo, nenhuma emergência apareceu, vou descansar e assistir o jogo de futebol, pela Tv

Telefone toca.

Mas quem iria ligar às 06:00 da manhã e num Domingo ?

Minha querida sogra...

Convidou para almoçar uma bacalhoada ao Zé do Pipo, em sua casa.

Perguntei :
Vai assistir o futebol ?

Não gosto.
Vou ver novela...

Traga um vinho.

Minha esposa, já foi logo avisando:
Cuidado para não manchar a toalha de renda que dei de presente para mamãe.

Lá chegando, minha sogra já foi logo avisando:
Cuidado para não manchar a minha toalha.

Como sou prevenido e tenho temor à Deus e à minha sogra, levei 2 acessórios muito legais para servir um vinho, sem deixar escorrer pingos na alva e cara toalha de mesa.

Você tira a rolha e encaixa este acessório de aço inox na garrafa e no pescoço da garrafa um anel com feltro.

O primeiro acessório já possibilita servir sem escorrer e o segundo absorverá qualquer gota que por acaso escorra.

Vai que ...









Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha     
         

Viiste e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem