segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Varandas Gourmet

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.

As varandas dos apartamentos começaram a ganhar destaque recentemente.

Antes, meio esquecidas, reuniam alguns poucos móveis e serviam para descanso, leitura e observação, mas agora viraram o novo point dos apartamentos e, ao receberem equipamentos como geladeira, churrasqueira e cooktop, passaram a se chamar Varandas Gourmet.




Elas se tornaram o melhor lugar para receber amigos e familiares para pequenas  reuniões regadas a doses de boas bebidas, diversão, som ambiente, deliciosas comidas e o clima intimista, que torna tudo isso muito aconchegante.

Alguns prédios, principalmente os construídos mais recentemente, já possuem churrasqueira nas varandas e, geralmente, elas são projetadas para expelir a fumaça por um duto, que impede que ela se espalhe pelos andares superiores.



No caso de o condomínio não oferecer a churrasqueira, mas ainda assim permitir seu uso, existem várias opções que vão variar de acordo com o estilo e o bolso de quem as deseja.

Quem tem espaço na varanda, pode se dar ao luxo de escolher entre as muitas opções de churrasqueira à disposição no mercado.




As de alvenaria e as pré-moldadas são as mais procuradas nesses casos.

Elas precisam ser fixadas em determinado lugar e, quase sempre, necessitam de exaustores e coifas para que a fumaça não se espalhe por  todo o condomínio.



Para quem não dispõe de muito espaço, a churrasqueira elétrica é ideal, pois pode ser colocada até mesmo em cima de uma mesa.

Ela é portátil e, portanto, muito prática.

Sua principal vantagem é não fazer fumaça, mas o gasto com energia elétrica pode aumentar bastante, de acordo com a utilização.



A churrasqueira a gás é outra excelente opção para quem não dispõe de muito espaço.

Seu custo é elevado, mas em compensação, não tem gasto com energia elétrica.

Fonte:
Informativo CIPA Condomínio
Autora do Texto: Lia Rangel

Comentário Pessoal:
Para uma reforma eficiente, com requinte e segurança contrate um Arquiteto ou uma Decoradora.

O espaço no campo dos comentários está liberado e disponível 0800, para os profissionais que façam este tipo de Varanda Gourmet, colocarem suas propagandas e links, para que os clientes interessados possam entrar em contato.




Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista

Nenhum comentário:

Postar um comentário