Contos do Gilson Eletricista: O Zé Maria faxineiro e o Morango

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos terríveis e chatos Contos do Gilson Eletricista.

Muitos já disseram que é melhor ser cego do que ler isto...

O Zé Maria faxineiro e o Morango.
Todo prédio ou condomínio residencial, sempre tem um faxineiro Zé Maria.

Costumam saber de tudo, fazer de tudo e sabem da vida de todos os moradores.

Quem saiu, quem entrou, etc...

E, também gostam de expressar suas opiniões sobre qualquer assunto ou tema.

Já estava saindo de casa para mais um jornada de eletrizantes serviços elétricos, e ao abrir a porta de casa, minha esposa comentou:

- Coloquei um arranjo de flores no Murano.



Do outro lado do corredor, lá estava o Zé Maria varrendo e resmungou:

- Lá na minha casa, eu coloco é açaí e farinha no Morango...

Oh Pai,
dá-me forças !!!




Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha          


          Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem