Contos do Gilson Eletricista: O Eletricista e o Garçom Novato

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Domingo passado (29/03/2015), tive de trabalhar das  09:00 hs até às 20:30 hs, para finalizar todas as instalações elétricas necessárias aos novos moradores desta residência.

E como os móveis chegariam no outro dia de manhã...

Ao final da noite, resolvi que era hora de relaxar.

E para isto, nada melhor do que um bom vinho Italiano + navegar pelo facebook.

Ao chegar no restaurante, fui atendido por um novo garçom.

Estou em período de experiência e vou atendê-lo da melhor maneira possível.

Bom.



2 horas depois, eu já havia terminado de jantar e a garrafa de vinho já acabara.

O garçom novato se aproximou e perguntou se eu estava satisfeito e se poderia retirar o prato.

Ok.

E eu no facebook.

Levantou a garrafa de vinho vazia do balde e perguntou:

O senhor quer mais vinho ?

Não, obrigado.

E eu no facebook.

Sem desviar os olhos do celular, estiquei a mão para degustar mais um gole de vinho.

A mão não estava encontrando a taça.

E eu no facebook.

Ao levantar os olhos, a taça pela metade havia sumido.

Olhei para o fundo do restaurante e lá ia o garçom novato, levando o balde, a garrafa vazia e a taça pela metade.

Não deu tempo nem para chamá-lo.

Assim que ele voltou com a conta, perguntei:

Por quê você levou a taça com vinho ?

O senhor disse que não queria mais vinho...

Oh Pai, 
dai-me forças...



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha        




Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem