Faço o que Gosto e por isso Trabalho me Divertindo e me Divirto Trabalhando

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


É muito importante que você estude e se forme naquela especialidade que te seguirá pelo resto de sua vida profissional.

Estudar e seguir uma carreira imposta pelos pais ou pelos ditames da moda, poderá até te trazer dividendos e lucros, porém você acordará todos os dias se lamentando em ter de ir trabalhar.

Quase todos os feriados e fins de semana, alguém me escala para executar algum tipo de instalação elétrica, que por algum motivo não poderia ser realizada durante o horário comercial e durante a semana.

E lá vou eu.

Feliz da vida.

Trabalhar no que gosto e ainda me pagarem por isto...

Oh Glória !!!

Neste dia, feriado de Carnaval, trabalhei o dia todo só, em uma linda clínica de reabilitação motora e psicológica infantil.

Missão:

Substituir quase 50 pontos com antigas tomadas por tomadas duplas de 10A e 20A.

Nestas ocasiões, como o trabalho é repetitivo, posso até falar sozinho.

Falar sozinho não !

Isto é coisa de maluco.

Eu converso é com meu super ego.

É a razão x a intuição.

Eu pergunto e eu mesmo respondo.

Agora, quase já no final dos trabalhos posso até brincar com esta pequena bolinha vermelha.










Trabalhar um dia de feriado todo e no final apresentar este sorriso...

Lá vem chegando uma gatinha e vou aproveitar para oferecer meu cartão de visita.


                                         Já te dei meu cartão ?



Não é para lamber e sim para ler !!!


                        Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha                        

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM 


                    

 Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

          Tenha um dia iluminado ! 

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem