Vídeos Eletrizantes: Parabolt - Chumbador Mecânico

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um vídeo da série ¨Vídeos Eletrizantes¨.

Nele você verá como funciona um Parabolt.

Dica:
São muito utilizados para fixações verticais de cargas como ventiladores de teto em teto de gesso, Condensadoras de ar condicionado Split, vitrines, letreiros, etc...



Neste caso o parafuso foi substituído por uma barra rosqueada, para instalação de um ventilador de teto em teto de gesso rebaixado, com fixação diretamente no concreto da laje.


Fonte:
Mundo da Elétrica



            Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

3 Comentários

  1. Gilson, você já se cadastrou no AchouServiços ? Precisamos de profissionais como você lá! Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá Brumo M. Soares,
    Desde Outubro de 2014, venho trabalhando de Domingo à Domingo.
    Inclusive todos os feriados...
    Se eu me cadastrar no AchouServiços, a procura por meu serviços irá crescer tanto que terei de trabalhar 24 horas.
    Recomendo para àqueles profissionais que almejam aumentar o número de clientes.
    Tenha um dia iluminado !

    ResponderExcluir
  3. Olá Brumo M. Soares,
    Desde Outubro de 2014, venho trabalhando de Domingo à Domingo.
    Inclusive todos os feriados...
    Se eu me cadastrar no AchouServiços, a procura por meu serviços irá crescer tanto que terei de trabalhar 24 horas.
    Recomendo para àqueles profissionais que almejam aumentar o número de clientes.
    Tenha um dia iluminado !

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem