Tarifas de Energia Elétrica Mais Caras para os Brasileiros. O que Fazer ?

Olá amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Eu, pessoalmente, consumia em torno de R$120,00.

Agora, com o mesmo consumo e com as mesmas cargas elétricas, em torno de R$360,00.



Não tenho mais onde otimizar.

Todas minhas lâmpadas são Leds.

Todos meus eletro eletrônicos são de última geração e super eficientes.

Mas, eis que a Presidenta Dilma, acenou com uma excelente alternativa energética.

Estocar o vento.

Hoje, aqui no Rio de Janeiro - Flamengo, está ventando muito devido a proximidade de uma frente fria.

Fui no meu ¨Puxa Saco¨e apanhei várias sacolas de supermercado.

Na janela, consegui estocar vários sacos com vento.

Mas como utilizar este ¨Vento estocado¨?

Dica:
Para ouvir este vídeo, pause o tocador Anjo de Luz, na lateral direita desta página.



                       Se algum cientista, puder me orientar...



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha         



Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem