Contos do Gilson Eletricista: Alguém Sabe Onde estão Meus Remédios ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos contos da série ¨Contos do Gilson Eletricista¨.

Alguém sabe aonde estão os meus remédios ?
Cliente chamou o Faz tudo e não Faz nada direto da esquina, para resolver o problema da luminária do teto rebaixado de madeira, estar sempre caindo.

Deixou ele só na sala e foi buscar um copo de água para tomar os caros remédios de uso continuo.

Ao voltar, cadê os meus remédios ?

Será que levei para o quarto ?

Já resolvi chefia...

Quanto lhe devo ?

R$70,00.

Uma hora depois, a mesma luminária desceu um pouco menos do teto.

Fui chamado para resolver esta questão.

Ao olhar para o teto, utilizando uma lanterna Led, vi uns papéis brancos,  vermelhos , laranjas e azuís ao redor da luminária.

Apanhei a escada e exclamei:

Encontrei os seus remédios, com caixa e bula...

Reajustei a mola de pressão e resolvi o problema.

Misericórdia !!!






Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha           



Inscreva se no meu canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem