A internet está Muito Lenta. O que fazer ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Novamente o computador de meu filho ficou apresentando problemas relativos a altas temperaturas no interior do gabinete e velocidade na utilização de complexos programas escolares.

A solução foi comprar um novo gabinete, uma nova placa mãe, um novo processador, memórias e coolers com rolamentos á base de água.

Misericórdia !




E para realizar esta eletrizante instalação, contratei um antigo e experiente técnico em informática: Nélio Mira Jardim (21) 99163-6388.





Este é um profissional qualificado para esta e muitas outras questões relacionadas com computadores de um modo geral.

Uma de suas mais recentes soluções, principalmente para empresas, hotéis, pousadas e firmas, com problemas relacionados ao uso da internet, em horário de trabalho, pelos funcionários, para assistirem filmes, jogos, etc.., é a instalação e programação de um dispositivo que restringe este tipo de uso particular no local de trabalho.

Em uma pousada em Minas Gerais, a proprietária reclamou que a velocidade da internet estava sempre baixa e o pacote de dados contratados eram rapidamente consumido.

Após a intervenção do Nélio, a velocidade ficou normal e o pacote de dados passou a sobrar.

Dica:
Conheço o Nélio, há mais de 30 anos e recomendo como um profissional competente e de confiança.

Nélio Mira Jardim
Analista de Sistemas e Suporte
(21) 99163-6388
Rio de Janeiro - Brasil




Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha           


Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

5 Comentários

  1. Recomendo muito! Técnico de confiança e altamente especializado. Fez a instalação das peças do meu Pc e ainda foi explicando o passo a passo ao mesmo tempo. E após o término da instalação, ainda resolveu um outro problema que estava impedindo o Pc de ligar. (HD antigo estava corrompido)
    Além de ser competente, paciência é um grande diferencial do Nélio e é justamente por isso que o recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá André,
    Obrigado por sua visita e comentários no Blog.
    Tenha um dia iluminado !

    ResponderExcluir
  3. Profissional de extrema competência e confiança! Conheço o Nélio há tempos e recomendo! Na empresa que fui gerente, ela era o responsável pela manutenção de todos os PCs e impressoras, e até hoje presta serviços para mim!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bonarfio,
    Obrigado por sua visita e comentários no Blog.
    Tenha um dia iluminado !

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem