Contos do Gilson Eletricista: A mais Esfarrapada Desculpa do Mundo

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos incríveis contos da série ¨Contos do Gilson Eletricista¨.

Todo eletricista sempre deverá levar, junto com suas ferramentas e aparelhos, um saco com desculpas esfarrapadas.

Estas desculpas, servirão para justificar um atraso ou uma ausência no serviço.

Eu já estava com 2 horas de atraso, para continuar os serviços contratados.

Ao chegar, minha cliente perguntou:

Qual foi o motivo do seu atraso ?

Rapidamente, peguei o meu saco das desculpas esfarrapadas e enfiei a mão, pegando uma desculpa.

Já te contei que minha tia morreu ?

Já.

Pula.

Já te contei que a escada quebrou e eu caí ?

Já.

Pula.

Já te contei que o Metrô furou o pneu ?

Metrô não usa pneu.

Pula.

Já te contei que tive de ir ao dentista ?

4 vezes.

Pula.

Já te contei sobre o encontro com os Homens de Preto ?

Essa não.

Manda...



Vinha eu andando pela beirada da Praia do Flamengo, quando de repente avistei uma enorme aeronave em forma de disco, que se deslocava silenciosamente e em alta velocidade.

Este OVNI, se aproximou de mim e lá do interior saíram 3 homens altos e fortes, com roupas pretas e chapéis pretos.

Se aproximaram e me perguntaram, se eu sabia o paradeiro de um famoso engenheiro eletricista, que havia ousado revelar o segredo das lâmpadas econômicas em seu canal de vídeos.

Falei que ninguém sabia ou tinha esta informação.

Após esta resposta, um estranho objeto luminoso clareou meus olhos e me esqueci da hora.

Gostou ?

Diga alguma coisa !

MI-SE-RI-COR-DIA !!!





Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha            



Inscreva se no meu Canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

2 Comentários

  1. Oi, tudo bem? Adorei o blog, já está nos favoritos, bastante informação para ajudar em coisas do dia a dia. Parabéns.
    Gilson, eu estava lendo os artigos sobre ventilador de teto, possuo um comércio com 150m quadrados onde uso 4 ventiladores de teto, eu preciso urgentemente retirar eles dali, são aqueles de pá de madeira, são gastões e não ventilam absolutamente nada. Só gasta energia.
    Eu não tenho problema com com ruído, mas o prédio é moderninho então eu preciso de acabamento, gostei bastante do modelo Latina que recomenda no post.
    Preciso que arraste ar e seja economico com um minimo de design. Tem alguns modelos da latina, qual me recomenda? se tiver controle legal, mas também não é algo necessãrio, como disse a prioridade é capacidade de circulação e economia.
    Já possuo led em 100% da empresa, quero investir em energia solar então preciso diminuir meu consumo. Qual modelo recomenda? não entendo muito de dados tecnicos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Drusian,
    Recomendo o Latina Lumen.
    Aceita lâmpadas bulbo Led de até 8w.
    Obrigado por sua visita e comentários no Blog.
    Tenha um dia iluminado !
    http://gilsoneletricistaindicaosmelhores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem