Uma Estranha Comemoração do Gilson Eletricista.

Olá nobres e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


No decorrer de todos os anos, temos várias datas para comemorar, além das tradicionais.

Um casamento.
Um nascimento.
Um aniversário.
Agora, tenho mais uma data a ser comemorada.

Convidei vários amigos e parentes, para nos encontrarmos no Restaurante da esquina.

Antes passei e avisei para o Gerente, que iria trazer umas 30 pessoas para a minha comemoração.

Em tempos de crise e de locais vazios,  ele ficou animado e disse que ofertaria 3 tortas de cortesia.

Como é um restaurante à quilo, todos os convidados receberiam suas comandas individuais, ao entrarem.

Cada convidado pagaria suas comidas e bebidas.

E eu ofertaria 3 tortas (0800).

Alguns convidados levaram presentes e garrafas de vinhos.

Lá pela 23:00 horas, resolvi pedir para trazerem as tortas.

O gerente acendeu uma velinha e todos começaram a cantar um Parabéns para Você.

Pessoal, eu não estou fazendo anos hoje...

Eu agradeci emocionado a presença de todos, mas meu aniversário ainda será em 25 de Março.

E informei que o motivo desta minha comemoração era por ter conseguido PAGAR a minha CONTA DE LUZ.



Misericórdia !!!

Para o mês que vem, vou comemorar o pagamento do IPTU...

Oh Glória !!!

Todos estão convidados.



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha            


Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.
Deixe seu Like e ative o Sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.


Tenha um dia iluminado !
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

2 Comentários

  1. Este Blog já alcançou 6 milhões e 825.627 visualizações em 27/03/2024.

    ResponderExcluir
  2. Canal Gilson Eletricista
    Já alcançou 17 milhões e 318.228 visualizações em 27/03/2024.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem