Contos do Gilson Eletricista: Não é Nada Meu !

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Antigamente, as pessoas gostavam de declarar seus bens e fortunas, para impressionar os parentes e amigos.

Atualmente, a coisa mudou e chegam até a dizer: Não é nada meu !

Não é nada meu !
Antiga cliente resolveu ajudar o sobrinho, em sua nova moradia.

Fui contratado para trocar as antigas fiações elétricas, com mais de 40 anos de uso, trocar várias tomadas antigas, instalar 3 circuitos elétricos exclusivos para 2 ar condicionados e 1 Split.

Contratou pintura geral.

Contratou engenheiro com equipe para trocar a bancada da pia na cozinha.










Instalar piso de porcelanato colando sobre o antigo e feio piso marrom.

Mandou trocar a tubulação de água da cozinha até o banheiro de serviço.

Mandou pintar os azulejos antigos e coloridos na cozinha, nos banheiros, na área de serviço, com tinta Epox branca.

Comentei:

A senhora fez uma bom investimento neste apartamento e aproveitou para fazer estas melhorias na hora certa, pois o imóvel está vazio.

Resposta:

Este apartamento não é meu, aluguei por 5 anos.

E o carro novo na vaga da garagem ?

É de um amigo meu.

E os móveis novos e eletrodomésticos ?

Presentes de amigos meus.

E a reforma da cozinha e banheiro ?

Ganhei de um amigo meu.

Aqui não é nada meu !

Pensei:

Nada é dela, mas tudo lhe pertence...

Dica:
Para curtir este vídeo, vá até a lateral direita do Blog e pause o Tocador da Rádio Anjo de Luz.



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha               



Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.
Deixe seu Like e Ative o Sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.



Tenha um Dia iluminado !
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem