A Verdade Oculta dos Remédios

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Semana passada com uma súbita e inesperada chuva, acabei ficando resfriado.

Como a tosse estava muito forte, fui me consultar com um Clínico Geral.

Ele me receitou um xarope infantil.

Com a receita fui até a farmácia mais próxima e achei o preço um pouco caro (R$50,00).

Dei uma olhada na bula e vi uma lista imensa de efeitos colaterais de todos os níveis.

Mas, o que mais me assustou foi:
Perigo de morte !

Misericórdia !

Me dirigi para a outra farmácia (Bar da esquina), onde todos os porteiros frequentam e dizem para seus chefes: Vou na farmácia...

E pedi um remédio para a tosse.

O experiente farmacêutico (balconista) prescreveu um traçado com mel e limão ou um rabo de galo (R$5,00).

E ambos sem nenhum efeito colateral.

Alguma coisa está errada...



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem