Perigosos Sintomas que Devemos Evitar em Nosso Dia a Dia

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Algumas pessoas poderão me classificar como um crente.

Outras poderão me classificar como um cristão.

Outras poderão me classificar como um espiritualista.

Outras poderão me classificar como um Maçom.

Outras poderão me classificar como um Iluminatti.

Eu digo que minha consciência cosmíca esta acima dos dogmas e das religiões.

E por esta razão procuro divulgar conhecimentos esotéricos antes ocultos.

Assistam neste excelente vídeo da CADF, algumas importantes dicas para o seu bem estar físico, mental e espiritual.



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

         Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista


Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem