Nunca Conte para Ninguém os Seus Planos

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Muitas vezes em minha vida pessoal, anunciei para muitas pessoas, a quase realização de alguns projetos pessoais e profissionais.

Contente com a provável e quase certa realização destes objetivos alcançados, sai divulgando aos 4 ventos a minha vitória.

Ledo engano, da noite para o dia as circunstâncias se modificaram e tudo se destruiu.

Nunca vou me esquecer de um caso, onde tive um orçamento aprovado verbalmente para a modernização de um Pc de Luz com 98 unidades.

Aprovado este orçamento, encomendei 98 disjuntores tripolares 3x60A.

Como estava com tempo livre fui ao  Banco e peguei um empréstimo no valor destes serviços.

Ao amanhecer, o sindico me liga dizendo que as instalações foram barradas pelo Conselheiro.

Fiquei numa situação ruim.

Já havia gasto por conta.

Resumindo, levei quase 6 meses para pagar o empréstimo gentilmente oferecido pelo Banco..

Fica  Dica...


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

                       


Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

            Tenha um dia iluminado !

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem