Um Eletricista Pode Ficar Sem Emprego ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Em tempos de crise no Rio de Janeiro - Brasil, um eletricista, que tenha um conjunto de ferramentas e máquinas, pode ficar sem emprego ?

Sem emprego pode.

Mas, sem trabalho e serviços, nunca !

No dia a dia dos atendimentos do Gilson Eletricista, eu não levo furadeira.

Mas, eu tenho várias furadeiras, marteletes, makita, esmerilhadeira, tico-tico e outras.

Quando o cliente me chama para fazer alguma instalação elétrica, eu sempre pergunto:

Tem serviço para furações ?

Caso afirmativo, eu levarei a furadeira mais adequada.

Fui contratado para instalar um spot Led articulado e terminei fixando quadros, suportes para escadas, e até Andorinhas.

Foram 3 andorinhas.

Não são instaladas de qualquer maneira.

A cliente pede um afastamento entre elas, alturas diferentes e inclinações iguais.

Idem para os quadros.

Tem altura em relação ao piso e centralizados em uma parede.

Isto não é serviço de eletricista, mas alguém terá de fazer estas instalações decorativas.

O maridão não quer.

Ninguém quer.




Sobrou para mim.

E como meus preços são baseados em tempos de serviços de eletricista, instalar uma prateleira, trocar 3 tomadas ou fixar 3 andorinhas, dá no mesmo.

Misericórdia !



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
WhatsApp: (21) 99312-3847  TIM

                  Autor do texto, fotos e vídeos: Gilson Carlos Pessanha

                                         
                          Siga me no Google+Gilson Carlos Pessanha

          Inscreva se no meu canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista

 Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem