Qual é o Prazo de Garantia de uma Instalação Elétrica ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Muito se fala sobre o prazo de garantia de um produto ou de um serviço.

Pela Lei são 3 meses.

A maioria dos fabricantes optou por oferecer + 9 meses, totalizando 1 ano.

Alguns prestadores de serviços dão garantia, mas esta garantia termina ao passar pela soleira da porta.

Alguns eletricistas oferecem apenas 1 mês.

Eu, por minha vez, ofereço uma garantia mínima de 1 ano, mesmo nas mais simples instalações.

Para ventiladores de teto, acompanho a garantia do fabricante = 1 ou 2 anos.

Para Quadros de Luz = 3 anos.

Para troca de fiações elétricas = 5 anos.

A longa garantia...
Troquei as fiações elétricas do apartamento de minha vizinha do 7º andar.
1 mês após ...
morreu.

Troquei as fiações elétricas da casa de minha cliente portuguesa.
1 semana depois, foi atropelada e ...
morreu.

Troquei as fiações elétricas do apartamento da minha tia.
2 meses depois, infartou e ...
morreu.

Troquei as fiações elétricas da casa da mãe de minha cliente.
1 dia após  a encontrei na rua e disse:
Sabe a minha mãe ...
morreu.

Encontrei a minha amada sogra e perguntei:
Estou preocupado com a sua segurança.
Quer que eu troque as suas antigas instalações  e fiações elétricas ?
Muito agradecida.
Mas quando for preciso ...
eu mesma farei a a troca.

Estou tendo uma grande procura, para estes serviços, por homens preocupados com a segurança de suas sogras.

Teve um casal, que o marido deu de presente para a sogra dele, os meus serviços.
A esposa, ficou tão agradecida que retribuiu o mesmo presente para a sogra dela.

Meu lema é:
Nunca um cliente voltou para reclamar !


Comentário Pessoal:
Estou pensando em aumentar esta garantia.
¨Por toda vida¨.





Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha          




Deixe seu like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

Tenha um dia iluminado !
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem