A complicada Relação entre o Gilson Eletricista e os Clientes

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Em tempos de Crise e, mesmo em outros tempos normais, tenho de lidar com diferentes e esquisitos clientes.

Caso 1:
Cliente me liga e pergunta:

Quando você pode passar aqui ?

Posso passar agora.

Agora, não vai ser possível.

Amanhã as 10:00 horas ?

Não vai dar estou na hidro massagem.

À tarde ?

Tenho médico.

Depois de amanhã ?

Tenho dentista.

Daqui há 2 dias ?

Tenho Massoterapia.

Final de semana ?

Vou viajar.

É melhor a Sra. me ligar, quando estiver disponível.

Vamos deixar para o início do outro mês...

Caso 2:
A cliente me passa um WhatsAp às 23:40 horas.

O Sr. poderá vir instalar uma luminária ?

Sim.

Vou passar amanhã às 09:00 horas.

Neste horário minha filha ainda está dormindo.

Pode ser às 14:00 horas ?

Minha filha não tem hora para levantar.

Pode ser no sábado, as 10:00 horas ?

Está meio em cima, vamos deixar para 2a. feira às 10:00 horas.

Caso 3:
Alô, Gilson Eletricista ?

Sim.

Estou te ligando para avisar que vou te ligar para a semana.

Vou precisar de seus serviços...

Caso 4:
Oi Gilson Eletricista, foi bom te encontrar aqui na rua.

Mês que vem vou te ligar.

E, por quê não liga agora ?

Estou disponível !

Ainda não sei o que vou querer que você faça...

Estes são alguns exemplos de estranhos contatos.

Mas, tenho clientes que já estão com Mal de Alzheimer

A memória antiga está fortemente guardada.

Mas, a memória de acontecimentos recentes se esvai como fumaça...

Caso 5:
O cliente me liga e ao chegar em sua residência, me pergunta quem sou eu.

Gilson Eletricista.

O que você veio fazer aqui ?

Consertar as linhas de telefones.

Quem te chamou ?

Foi o Sr. mesmo...

Caso 6:
A cliente me pergunta o nome.

Gilson Eletricista.

Daqui há pouco...

O Sr. Antônio.

Gilson Eletricista.

Desculpe.

O Sr. Antônio.

Mãe, o nome dele é Gilson !

Desculpe.

Qual o seu nome mesmo ?

Gilson Eletricista, mais conhecido como Antônio...

Caso 7:
Estive na véspera com a cliente, orçando a instalação de um ar condicionado de janela.

No outro dia, de manhã...

Quem é você ?

Gilson Eletricista.

O quê veio fazer ?

Instalar o ar condicionado.

A Sra. aprovou o orçamento ontem.

quanto foi ?

R$400,00

Qual é o seu nome ?

Gilson Eletricista.

Já te mostrei a foto de minha filha ?

Ontem 15x.

Hoje 10x...

Esta doença, que não tem cura é muito desgastante para todos os que convivem com um portador.

Leia também meu outro Post sobre este Tema.

O cliente esquecido.

Outra doença que também incomoda muita gente ao redor, é o TOC - Transtorno Obssesivo Compulsivo.

É uma mania de ter tudo organizado em seus mínimos detalhes e também os cuidados com a higiene em geral.

Leia também em meu outro Post sobre este Tema.

Ainda bem que sou normal !

A mais importante Dica e a que eu não poderia deixar de dizer, é que esta doença é..........................................................................................

Ih esqueci !

Misericórdia !



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp Business: (21) 99925-7935  TIM
@Gilson Eletricista
@grupo Gilson Eletricista (no facebook)
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com/

                                            Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha




Deixe seu Like e ative o Sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

              Tenha um dia iluminado !


                                    Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.


Nome: Gilson Carlos Pessanha
  Banco: Nubank (0260)
      Agência: 0001 Conta: 90211421-2
Chave PIX: gilsoncarlospessanha7@gmail.com
                                                              DONATE
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem