A minha Cliente Saiu para Comprar 16 Luminárias e Foi Abduzida por ETs

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Normalmente, quando uma família muda para uma nova residência, a última coisa a ser instalada são as luminárias.

As despesas com o transporte e novos móveis é bem alta.

Durante a primeira semana na nova moradia, as necessidades de iluminação direta ou decorativa, serão observadas, em cada cômodo.

Minha antiga cliente, me ligou dizendo que acabara de comprar as 18 novas luminárias e que eu poderia passar para instalar.

Eu não estava nem me recordando desta cliente e muito menos destas 16 luminárias.

Ao chegar no endereço, fui me lembrando, que neste apartamento eu havia instalado 3 ventiladores de teto com 3 pás e controle remoto da marca Spirit e deixei bocais com rabichos pendurados em todos os outros pontos.

Nesta ocasião, ela me disse que iria comprar as 16 luminárias e que na próxima semana entraria em contato.

Só um detalhe...

Isto foi no começo do ano de 1998.

Estamos agora no ano de 2018.



10 anos se passaram...




A senhora custou a escolher as luminárias ?

Eu só me recordo que estava andando pela calçada em direção à loja e vi uma forte luz sobre mim.

Fui levada para outra Dimensão Estelar e lá permaneci por apenas 10 minutos.

Ao retornar no mesmo local, a loja já não existia mais e uma lanchonete estava no endereço.

Meu filho de 12 anos, agora estava com 22 anos.

Ainda bem, que os ETs tiveram Misericórdia e me devolveram logo.

Sem dúvida, esta foi a mais incrível desculpa que algum cliente me contou para justificar a falta de tempo ou dinheiro...

Só uma curiosidade...

A senhora viu a Terra lá no espaço ?

Vi.

A Terra é Plana !




Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
@Gilson Eletricista
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

                      Autor do texto e do vídeo: Gilson Carlos Pessanha

                                            
                         


                             Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

 Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

          Tenha um dia iluminado !
                            Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.

Nome: Gilson Carlos Pessanha
CPF: 528.447.577-15
  Banco: Nubank (0260)
      Agência: 0001 Conta: 90211421-2
                                            DONATE
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem