Vinho Pintus é um Bom Relaxante Muscular ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Embora a Pandemia do Coronavírus, esteja mais branda, ou digamos assim, menos divulgada, devido a proximidade da Eleições, para os Cargos de Prefeitos e Vereadores, no Brasil, os serviços de Eletricidade, dispararam, para o Gilson Eletricista.

Inscreva-se no Canal do YouTube Gilson Eletricista

A Demanda destes serviços, estavam reprimidas, devido ao alarde de inúmeros novos casos e mortes, diariamente divulgadas, até com entusiasmo pelos comentaristas das Emissoras de Tv.

Embora, ainda não tenhamos Vacinas, testadas e aprovadas, as pessoas relaxaram nos cuidados pessoais e eu, sou o único que ando de máscara, nas ruas e nas casas dos clientes...

Após uma semana, com dezenas de atendimentos, tive uma Distensão Muscular, na perna direita, ao subir e descer uma escada levando um Ar Condicionado de Janela de 10.000 btus, que pesa em torno de 25 Kgs.

Na hora, não senti nada, mas no dia seguinte...

Se fosse um trabalhador formal, eu iria ao médico e ele me daria uma licença de 15 à 20 dias.

Mas, como sou um Eletricista Autônomo, isto não me pertence.

Continuei a trabalhar.

Trabalhador Autônomo, não tem Férias, Licenças Médicas, 13º Salário, etc...

Ao passar no Restaurante Berbigão, localizado na Rua do Catete, o Maître, veio me mostrar 2 novos rótulos de vinhos Portugueses, que a Casa comprou: Pintus e Terra Boa.

Eu não havia ainda experimentado nenhum desses e principalmente o Pintus.

- Já provou o Pintus ?

VINHO PINTUS TINTO 750ml - Vinhos - Adega 

- Nunca !

E comentei das minhas dores musculares, com o Maître.

- Tome o Pintus e vais melhorar.

Acordei, no dia seguinte, sem as dores na perna direita.

Mas, apareceu uma nova dor, na Lombar.

Será que foi o Pintus ?

Fui novamente, no mesmo restaurante e o Maître perguntou:

- Vais tomar Pintus de novo ?

 

 VINHO PINTUS TINTO 750ml - Vinhos - Adega

- Tomar Pintus todos os dias, eu não aguento.

  Uma vez ao mês, pode até ser...

  Traga o Terra Boa, da Vinícula Quinta da Bacalhoa.

A dor na Lombar, evoluiu para outras partes: Coxa, Joelho e Lateral da Perna.

A sensação é de estarem enfiando um ferro em brasa.

Eu já não conseguia nem me abaixar e nem colocar a meia no pé direito.

Ainda assim, fui instalar um Ventilador de teto Volare.

Levei 3 horas.

O cliente, ao saber da minha situação, até me ajudou, quando algum parafuso caia no chão e me passando as pás, no alto da escada.

Voltei para casa, mancando.

Minha esposa teve Misericórdia e me deu uma Caixa de anti-inflamatório Nisulid e um Air Salonpas.

Ao tomar o primeiro comprido, 6 horas após, acordei e já não sentia as fortes dores.

Tinha somente, um leve dolorido no músculo externo da perna direita.

Pensei, vou aplicar o Air Salonpas.

 

Comprar Air Salonpas 30mg/mL + 38,5mg/mL + 38,5mg/mL + 19mg/mL, spray com  120mL de solução para uso 

E, para garantir, vou aplicar na perna toda.

Como eu estava sonolento, acabei aplicando, sem querer, no Saco.

O medicamento gelou a perna toda e o Saco também.

Aos poucos, o frio foi passando e a perna começou a esquentar.

E o Saco também...

Não consegui mais dormir...

Vou dar uma Dica:

Nunca aplique Air Salonpas, no Saco.

Misericórdia !

                      Autor deste Conto: Gilson Carlos Pessanha

Gilson Eletricista

Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil

Atendimentos no Rio de Janeiro e Niterói.

WhatsApp Business: (21) 99925-7935   TIM

@Gilson Eletricista

@Grupo Gilson Eletricista (no facebook)

 


                        Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

 Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

          Tenha um dia iluminado ! 


Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista
6.503.004 visualizações em 26/07/2022.
Misericórdia !

Conheça o Canal Gilson Eletricista
4.678.150 visualizações em 26/07/2022

Misericórdia !


Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem