O Poder da Música

Dr. Richard Gerber afirma:

¨Quando substituímos a cosmo visão Newtoniana, materialista e mecanicista, pela Einsteiniana, quântica e holística, a medicina e as pessoas que a praticam também se transformam.

O paradigma Einsteiniano vê os  seres humanos como redes e complexos campos de energia em contato com os sistemas físico e celular¨.


Energia.
Tudo é energia e tudo a nossa volta vibra.

O organismo humano tem uma série de campos de energia multidimensionais que se interpenetram e se influenciam reciprocamente.

Não é de hoje que existem estudos para demonstrar a existência desses campos de energia sutil, atuando no homem e à sua volta.

No Oriente, por exemplo, esses estudos vêm sendo usados há vários séculos para se fazer a escolha de locais energeticamente auspiciosos para a construção de casas e empresas.

Eles se baseiam no conhecimento dos padrões de energia que fluem pelo planeta através de uma análise minuciosa, chamada Feng Shui.

Música.
Podemos citar, também, a música e o som de instrumentos musicais influenciando e inspirando sentimentos dos mais variados tipos.

É inegável o efeito provocado pelo canto dos pássaros, pelo som das ondas do mar, da chuva caindo, do som poderoso de um tambor ou delicado de um sino.

Sabe-se que a música produz efeitos variados, dependendo de suas características.

Uma música agitada pode produzir uma inquietação, ansiedade ou estimular emoções negativas como a raiva e a agressividade.

Já a música suave acalma, facilita a concentração, a digestão e regula a circulação sanguínea.

A música vem sendo usada em muitos hospitais britânicos por ser uma terapia barata e fácil de aplicar, além de gerar efeitos físicos perceptíveis no organismo e ter um impacto positivo no humor do paciente.

Vamos imaginar, então, as mudanças energéticas provocadas nas pessoas que frequentam ambientes como Raves ou bailes Funks, onde durante horas, todo o organismo é bombardeado por músicas de péssima qualidade...

Fonte:
Texto de Adriana Splendore.
www.adrianasplendore.com.br
(11) 55392082



Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem