O Natal está Chegando

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Faltam somente 30 dias para a comemoração do Natal do ano de 2014.

E a fila dos presentes está cada vez maior.

Muita gente está cantando a música da Leader Magazine.

¨Já é Natal, na Leader já é hora¨

Lá em casa a troca de presentes é sempre na  mesma proporção.

Para este ano:
Minha esposa: 1 Smartphone Galaxy S5

Eu: 1 camisa da Leader de R$9,90.

Meu filho: 2 jogos para PlayStation IV (Dragon Age - Inquisition deluxe Edition + Grand Theft Auto V).


Eu: 1 lenço.


Minha filha: 1 kit de esmaltes + estante pequena.



Eu: 1 gravata.



Comentário Pessoal:
Eu não uso lenço e nem gravata...



Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha        

Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem