O Eletricista e o Pau de Selfie | Contos do Gilson Eletricista

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos terríveis e chatos Contos do Gilson Eletricista.

É melhor ser cego do que ter de ler isto.

Ninguém merece tamanho castigo...

O pau de selfie.
Os chineses estão de parabéns.

Tudo que eles lançam vira febre de consumo aqui no Brasil.

Agora está na moda as fotos selfie tiradas com o pau de selfie.

Como funciona o pau de selfie ?
Basicamente é uma vara que se distende até 1 metro ou mais e você coloca o seu celular na ponta e por bluethoof dispara a câmera ou ajusta o zoom.

Existem alguns modelos sofisticados que são a prova de água, para fotos dentro da piscina ou mar.

Fui até o Centro Popular de Comércio, no Rio de Janeiro, também conhecido como camelodrômo.






Comprei o mais caro, com acionamento no próprio cabo.

Como não tinha intimidade com o manuseio deste pau, perguntei ao vendedor:

- Se eu apertar o Zoom +, o pau cresce ?

Ao chegar em casa, todos queriam ver o pau.

Minha filha veio correndo e disse que ela também ia querer um porque no seu grupo todas as meninas já tinham um pau e ela era a única que não tinha.

Minha amada sogra, quase caiu do sofá para pegar o pau.

Eu também vou querer um pau destes.

Mas, na sua idade, para que a senhora quer um pau ?

Para tirar fotos pela janela do meu quarto e ver o que vocês fazem a noite...

Dica:
Sabe aquela sua secretária do lar, que chega tarde e sai cedo e diz que está tudo limpo ?

Levante o pau e tire fotos das partes de cima dos armários e lustres e mostre para ela.

Para os eletricistas, que trabalham em ambientes com alta tensão, levante o pau, mas tome cuidado para não atingir os cabos de alta, com a vara de alumínio.

Esta poderá ser sua última selfie.

Para os paus que estão com dificuldade de distensão:



                                 Catuaba Selvagem e Caldo de Mocotó


Eu nem me reconheci.





Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha         



           Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem