Gilson Eletricista e o Dia das Mães

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Quero enviar meus votos de um Feliz Dia das Mães, para todos que ainda estão com elas e para todos àqueles que já as perderam...

Lembro-me que quando pequeno, pedia à minha mãe para deixar a luz do quarto acesa, porque eu tinha medo do escuro...

Hoje, peço para que todos apaguem a luz, porque tenho medo da conta de luz...



Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha       


            

          Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem