Banda The Fevers

Olá amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Hoje é sexta-feira (11/09/2015).

Minha parafusadeira sem fio está descarregada.

Minha lanterna Led está fraca.

E minha mente está com o HD rodando bem devagar...

Tenho que recuperar minhas energias.

E para isto, daqui há pouco vou me dirigir para a melhor casa de shows da zona Sul: Churrascaria Gaucha.

Lá assistirei uma eletrizante apresentação da antiga Banda dos Anos 70:
The Fevers.

Eles, na minha opinião, que conheci a formação original, vide vídeo abaixo, estão como os vinhos maduros, muito melhores !!!



Vou gravar esta mesma música : Mar de Rosas e vejam se não estou com a razão.




                                        E 50 anos depois...



Alguém viu o Portos e o Aramis ???




Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem