Pedreiro Marcou e Não Foi. O quê Fazer ?

Olá amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Muitas vezes estamos no desenrolar de uma sequência de profissionais.

Por exemplo:

O eletricista, depende da ação do pedreiro.

O pintor, depende do término das instalações do eletricista.

O sinteco depende que todos acabem...

E assim sendo minha cliente marcou comigo, para que eu voltasse na 6ª feira, para instalar o ar condicionado de janela.

O pedreiro iria na 5ª feira e eu na 6ª feira.

Lá chegando, a cliente comunicou:

O pedreiro não apareceu.

Volte na 3ª feira.






O filho da cliente, ofereceu o seu carrinho de mão, para a remoção do entulho.



O quê !!!
Ele cobrou R$800,00 e ainda faltou ???


Eu acho que vou acabar mudando de profissão...

Voltei em minha casa e peguei o meu martelete rompedor, cujo carinhoso apelido é ¨Sexta Feira 13¨.

Quem trabalha em obras, sabe que na 6ª feira a marreta tem que apresentar resultados, pois é o dia de receber o pagamento.

Em menos de 1 hora, o buraco estava aberto.

Ar instalado, entulho recolhido e grana no bolso (a minha e a do pedreiro).

Oh Glória !!!
Obrigado meu Pai
Pelo pão nosso de cada dia e...
Pelo vinho nosso de todo dia...










Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha         


                    
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem