O Poder das Palavras na Alma do Eletricista - Contos do Gilson Eletricista

Olá amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos terríveis contos da série: Contos do Gilson Eletricista.

Saiba que existem 50 outros piores do que este.

Ninguém merece tamanha tortura literária...

O Poder das palavras na alma do Eletricista
Fui chamado por uma antiga cliente para prestar manutenção em um Centro de Meditação Indiano.

Ela assumiu a posição de Gerente.

Fiquei contente.

Ao chegar no local, uma antiga e clássica casa de dois andares, toquei a campainha.

Ao entrar, um lindo e cuidado jardim.

Fiquei em paz.

Ela, me recepcionou e disse que este Centro não tinha fins lucrativos.

Fiquei tenso.

Tudo era mantido por doações voluntárias dos membros.

Fiquei preocupado.

Esta manutenção em 4 pontos com luminárias, seria pago por ela mesma.

Fiquei feliz.

Na hora de comprar as novas luminárias, teríamos de ir à pé até a Amoedo, distante 200 metros do local.

Fiquei cansado.

Na volta, pegaremos um táxi.

Fiquei animado.

Na hora de receber o pagamento, ela disse que teria de pagar com cheque.

Fiquei triste.

Encontrei umas notas no fundo da bolsa.

Fiquei alegre.

Comentário Pessoal:
As palavras têm poder e modificam ambientes e almas.

Minha alma deve ter mudado de cor várias vezes.

E só quem é clarividente pode ver...






Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha       



Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem