O Saleiro da Sogra | Contos do Gilson Eletricista

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


A minha sogra resolveu virar uma Gourmet.

Fez curso e agora resolveu testar os seus dotes culinários, com uma cobaia:

Eu.

Fui convidado para saborear um Pato ao molho de maracujá com batatas assadas.

E para não ir de mãos abanando, pois isto poderia ser considerado como uma afronta ou uma declaração de guerra, levei 2 potes de creme de vinagre balsâmico.













Um com Cabernet Savignon e outro com morango e pimenta.



Lá chegando, a mesa estava sendo montada e ela surgiu com um saleiro de Sal Rosa do Himalaya.

Misericórdia meu Pai !
Aquilo não era um saleiro.

Parecia uma capsula do tempo.



A quantidade de sal dará para várias gerações...

Resmunguei baixinho:

A velha já está com mais de 80 anos, prazo de validade vencido e a batata dela já está assando...

Falou o quê meu querido ?

Rolo de macarrão na mão e olhos fuzilantes e avermelhados me fitando.

Disse, que as batatas do Pato já devem estar bem assadas...




Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha              


Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista



Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem