Zé Maria Faxineiro e a Melhor Vodka | Contos do Gilson Eletricista

Olá amigos e leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Este é mais um dos terríveis e chatos contos do Gilson Eletricista.

Se quiser ler outros 50 contos, vá até a coluna ¨Marcadores¨ e clique em ¨Contos do Gilson Eletricista¨.

Aviso:
Ninguém merce tamanho castigo...

Boa leitura !

Zé Maria faxineiro e a melhor Vodka.
Fui convidado para o aniversário de um amigo.

Como sei que ele adora Vodka, resolvi levar uma de presente.

Mas qual escolher ?

Pesquisei e fiquei entre duas marcas:

Absolut e Grey Goose.


Importada da Suécia.

               Francesa, embalada em uma linda porta garrafa de alumínio

Minha irmã prefere a Absolut Ruby Red.

Meu cunhado a Absolut tradicional.

Vou perguntar ao Zé Maria Faxineiro, qual a opinião dele.

Procurei o Zé Maria faxineiro e não o encontrei no prédio.

Cadê o Zé ?

Hoje está de folga.

Deve estar na farmácia da esquina.

A farmácia da esquina é o Bar Massília, um dos mais famosos Pé Sujo do bairro do Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil.

Lá se reúnem desde simples trabalhadores até advogados e médicos.

Todos dizem para as esposas e chefes, que vão dar um pulo na farmácia...

E lá estava o Zé Maria faxineiro.

O Zé, na sua opinião, qual a melhor Absolut ou Grey Goose ?

Não tenho dúvida:

A melhor é a Absoluta.

Qual ?

Cachaça.



Oh Pai !
Dai-me forças !!!

Dica:

Se for beber, não dirija.


Vá de táxi.

E ao voltar para casa, a minha filha perguntou:

Demorou, estava aonde ?

Fui na farmácia...



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha             


Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonEletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem